A Adega Muf’s trabalha com os mais conceituados revendedores de bebidas em Curitiba. Confira nosso catálogo de produtos e solicite seu orçamento.

Categorias

Bebidas originais: porque trabalhar com direto com as indústrias

Bebidas originais: porque trabalhar com direto com as indústrias

Neste artigo falaremos sobre a importância de você trabalhar apenas com bebidas originais, sobre os riscos que você corre ao distribuir bebidas falsificadas. Além disso, lugares onde você não deve comprar e como ficar seguro quanto a procedência dos produtos.

Talvez você nunca tenha pensado nisso, provavelmente já deve ter consumido uma vodka, ou um whisky falsificado. As bebidas falsificadas não passam pelos mesmos procedimentos de qualidade e segurança, que as originais.

Fique até o final deste artigo para entender o porquê as bebidas falsificadas são um risco para os seus clientes e para você como empresa.

Riscos que você pode correr por não vender bebidas originais

Em primeiro lugar, quando você compra bebidas falsificadas e talvez contrabandeadas, você está mantendo o crime organizado. Isso significa que você corre o risco de ter a polícia civil batendo em sua porta, pois ainda que você não saiba que comprou bebidas falsificadas ou oriundas de contrabando, você será suspeito de fazer parte de um esquema maior.

Para você ter uma ideia do quanto aumentou o número de bebidas contrabandeadas e falsificadas, só no Paraná a probabilidade de uma pessoa consumir uma bebida falsificada ou contrabandeada é de 70%. Ou seja, a cada 10 garrafas, 7 são contrabandeadas.

Esse é um número absurdamente alto para um Estado. Já se falarmos da porcentagem no país, a cada 5 garrafas de bebidas alcoólicas vendidas, uma é falsificada. 

Riscos à saúde dos seus clientes 

Em alguns casos o consumo de bebidas falsificadas pode causar danos irreversíveis como por exemplo a cegueira. E em casos ainda mais graves a morte. Bebidas originais também podem trazer a danos à saúde, no entanto, quando são consumidas de maneira irresponsável, em excesso. 

O que acontece com as bebidas falsificadas, é que elas possuem um poder destrutivo muito mais rápido ainda que você não tome níveis altíssimos de bebida. Elas irão danificar o fígado, o pâncreas e o estômago de uma maneira mais rápida e mais potente.

Na grande maioria das vezes é necessário a internação.

Agora você deve estar se perguntando: “Mas como eu vou conseguir identificar se as bebidas que estou comprando são falsas? E como evitar comprar bebidas contrabandeadas?” Vamos te responder isso agora!

Onde você não deve comprar bebidas

Jamais faça a aquisição de seus produtos em redes sociais, ainda que estejam oferecendo um ótimo custo benefício e frete grátis.

Pois existe uma grande chance de você adquirir bebidas que não são originais. Sempre desconfie de algo que está muito abaixo do preço de mercado.

Por mais que você veja a garrafa e seja exatamente igual, saiba que o risco de ser uma bebida falsa ainda é grande. Pois os responsáveis por fazer as falsificações estão cada vez melhores.

Há muitas formas de tentar identificar se uma garrafa de whisky é falsa, no entanto não vamos nos ater a isso neste artigo.

Vamos facilitar sua vida, a fim de que você não precisa se preocupar e verificar isso. Evitando assim problemas para você e seu cliente. 

Onde é mais seguro comprar bebidas originais

Diante de tudo o que foi colocado até o momento, ficou claro que podemos achar que estamos comprando bebidas originais, quando na verdade estamos adquirindo um produto falsificado.

Para que você evite passar por esse estresse, indicamos que você compre bebidas que vieram diretamente das indústrias.

Para isso você pode contar conosco, pois compramos nossas bebidas diretamente com as indústrias. E comprando suas bebidas conosco, você terá total segurança quanto a procedências dos seus produtos.

Nós na Adega Muf’s trabalhamos apenas com bebidas de procedência, bebidas originais das maiores indústrias do mercado.

Confira agora algumas delas:

Brown – Forman

A Brown-Forman foi fundada em 1870 e passou por muitas mudanças até se tornar o que é hoje. Prezando pela qualidade de seus produtos, de forma que o cliente final possa contar um incrível rol de bebidas. 

Dentre as marcas de bebidas da Brown – Forman estão: o incrível Whisky Jack Daniel’s, Herradura, Korbel e etc. 

Diageo

Diagero é uma empresa líder no seguimento de bebidas alcoólicas e por isso é referência para muitas outras marcas. Ela já conta com um rol de mais de 200 marcas de bebidas, alcançando todo o mundo. 

Se você estiver pensando em qualidade e certeza de uma boa procedência, com certeza a Diageo te garante isso. Bebidas originais e de qualidade. 

Por que comprar bebidas originais com tantas taxas?

Sabemos o quanto é difícil vender bebidas de qualidade no Brasil, devido aos altos impostos que os empresários precisam pagar. No entanto tenha certeza de que ainda é muito mais caro vender produtos de origem duvidosa. Com certeza seu prejuízo será muito maior.

Acreditamos que é muito melhor andar corretamente do que correr riscos desnecessários. 

Por que comprar na Adega Muf’s?

Desde o início do nosso artigo estamos falando sobre a importância de se trabalhar com produtos originais. Sobre os riscos de fazer o contrário e o quanto é seguro comprar de empresas líderes no mercado. 

Na Adega Muf’s só trabalhamos com bebidas de procedência, diretamente com as maiores indústrias do mundo. O risco de você acabar trabalhando com bebidas falsificadas é zero. E você ainda conta com as melhores marcas de bebidas do mercado. 

Esses são os motivos para você comprar conosco. 

Enfim, acreditamos que conseguimos te mostrar a importância de trabalhar com bebidas diretamente das indústrias e ter 100% de procedência. E que não é apenas uma questão de ter produtos originais, ou um pensamento unicamente lucrativo

Mas sim uma preocupação com sua empresa e com a saúde de seus clientes.

Vimos também os riscos legais de não saber a procedência das bebidas que você compra. Desconfie sempre de preços muito baixos, não compre marcas desconhecidas e sempre priorize compra diretamente das indústrias.

Dessa forma você terá a garantia de estar trabalhando com bebidas originais.

Por fim, esperamos que tenha gostado deste artigo. Agora corre lá na nossa loja e confira nossas bebidas.

Beba com responsabilidade. A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.
Dirigir sob a influência de álcool configura delito, passível de sanção penal.
Imagens meramente ilustrativas.