A indústria Interfood completou o 36º aniversário, juntamente com valiosos parceiros de negócios e funcionários. Vindo de uma pequena empresa familiar local, a indústria cresceu e se tornou a empresa líder global de diversos produtos.
Antes de tudo, a Interfood está situada em São Paulo, e é uma companhia brasileira, com fundação no ano de 1985. A indústria conta com um armazém situado de forma estratégica em São Paulo, dessa forma possui uma logística com qualificação para o atendimento de todas as áreas do Brasil.
A Interfood faz a cobertura dos canais de distribuição, fazendo a inclusão de vendas diretas até os seus consumidores finais, isto é, por meio de uma tecnologia 3.0.
Nesse sentido, as marcas e produtos com distribuição pela indústria Interfood têm conhecimento mundial e importação, através dos centros de produção de extrema importância global. São eles os países:
Amarula é parte da parceria com a Interfood Importação, que se responsabiliza, agora, por distribuir o licor sul-africano no país.
Este acordo para distribuição foi feito a fim de de promover ampliação e fortalecimento da presença da marca em diversas adegas, bares, mercados e restaurantes.
Dessa forma, com a parceria, a indústria Interfood é exclusiva na distribuição pelo Brasil todo da bebida Amarula.
O portfólio de marcas e bebidas da distribuidora conta com os mais conhecidos e importados no mundo, através de centros de produção com maior importância global como, por exemplo, os países Holanda, Argentina, Chile, Uruguai, África do Sul, EUA, Portugal, França, Rússia, Grã-Bretanha, Itália e Escócia.
Com o calor, os coquetéis são as estrelas do verão. Coloridos e frutados, os coquetéis estão na moda e são apreciados por seu frescor. Le Comptoir Irlandais selecionou os melhores coquetéis à base de gin para você saborear enquanto se refresca.
Os cocktails podem ser feitos com diferentes bebidas espirituosas como, por exemplo, gin, whisky, vodka ou licor.
A receita e a história deste coquetel são bastante semelhantes às do Gin Tonic. Assim como o Gin, foi inventado por oficiais navais britânicos para combater doenças em suas viagens. O suco de limão presente neste coquetel, rico em vitamina C, é realmente um remédio eficaz contra o escorbuto ou a malária, além disso o álcool ajuda a manter essa vitamina.
Ingredientes:
Preparação:
1. Antes de mais nada, despeje o gin Hendricks, o suco de limão e a calda de açúcar em uma coqueteleira cheia até a metade com cubos de gelo.
2. Logo depois bata por alguns segundos e despeje em um copo tipo copo (copo alto), retendo o gelo com uma peneira.
3. Por fim, adicione água com gás muito fresca e misture delicadamente.
Opcional: você pode adicionar uma clara de ovo para espumar a mistura visto que não altera o sabor.
Ingredientes:
Preparação:
1. Usando uma colher de coquetel, despeje 35 ml de gin Hendrick’s.
2. Em seguida, adicione 275 ml de bebida espumante de morango e framboesa Franklin & Sons.
3. Misture tudo usando um bastão misturador.
4. Por fim, para decoração, acrescente os mirtilos, uma rodela de toranja e alguns morangos.
Para mais frescor, adicione alguns cubos de gelo ao copo.
Prepare uma bebida de verão para seus piqueniques, assim como longas noites de verão.
A limonada de pepino com Gin Hendrick da indústria Interfood é um dos coquetéis mais refrescantes adequados para todas as ocasiões: noites de coquetéis, jantares, relaxamento em casa, piqueniques, festas, aperitivos, digestivos, refrescos de verão, enfim diversas ocasiões.
Ingredientes:
Preparação:
1. Misture todos os ingredientes em um “highball” (copo longo e estreito) previamente cheio de cubos de gelo.
2. Mexa levemente e sirva.
3. Enfeite com 3 rodelas finas de pepino.
Há pouco falamos sobre o nosso licor cremoso favorito da indústria Interfood, Amarula.
Desde a sua integração no mercado em 1989, este licor doce com sabores exóticos, para muitos, assim tornou-se a bebida alcoólica mais vendida na África do Sul.
O bom desta garrafa é que tanto bebemos com gelo, assim como a integramos nas nossas receitas favoritas. E como muitos de nós costumamos ter uma garrafa de Amarula na geladeira, então aqui estão algumas ótimas maneiras de consumi-la com sabedoria:
Ingredientes:
Ingredientes para as panquecas:
O termo Collins designa uma categoria de coquetéis da família Long drinks, que são preparados diretamente no copo. A base de “Collins” é: suco de limão, açúcar, água com gás e um álcool, neste caso gim para Tom Collins.
O coquetel Tom Collins foi inventado em Nova York por Vincent Collins no verão de 1850 para refrescar melhor seus clientes do bar, em vez de coquetéis à base de uísque.
Ingredientes:
Preparação:
1. Primeiramente, coloque um copo alto no congelador.
2. Em seguida, misture o gin Hendrick’s, da indústria Interfood, o suco de limão e a calda de cana-de-açúcar na coqueteleira. Logo após, encha com cubos de gelo e agite vigorosamente.
3. Em seguida, filtre para o copo com cubos de gelo.
4. Para decoração, adicione uma cereja e em seguida algumas rodelas de limão.
5. Por fim, aprecie com um canudo mexendo de vez em quando.
A Indústria Interfood faz parte da Adega Muf’s! Então, visite nossa loja e conheça os melhores produtos distribuídos. Faça drinks deliciosos que vão marcar seus eventos e comemorações para sempre! Escolha sua bebida preferida na Adega Muf’s!
O Espumante Mural Reserva Bruto é uma bebida portuguesa com perlage fina, sendo elaborado pelo método tradicional (champenoise), com a segunda fermentação ocorrendo na garrafa. O Mural Reserva Bruto é produzido pelo Quinta do Portal, utilizando as uvas: • Baga; • Bical; • Maria Gomes. Como resultado, o espumante português traz uma coloração amarela clara chamativa, além do aroma de brioche, frutas cítricas maduras e um toque floral.
O Champagne Dom Pérignon em sua versão Brut Luminous é um espumante a base de destilado de fermentado e uvas, que conta com uma graduação alcoólica de 12,5%ABV em sua versão de 750 ml. A marca francesa, Dom Pérignon, é produzida atualmente pela Maison Moët & Chandon na prestigiada região de Champagne, localizado no nordeste da França. O nome da marca é em alusão ao monge beneditino Pierre Pérignon, que foi o responsável reconhecido por desenvolver técnicas e procedimentos que são utilizados até hoje na indústria de espumantes e vinhos. Em seguida, saiba mais sobre a história da marca de champagne Dom Pérignon: