A Adega Muf’s trabalha com os mais conceituados revendedores de bebidas em Curitiba. Confira nosso catálogo de produtos e solicite seu orçamento.

Categorias

Melhores Whiskys para 2021: Confira os 4 melhores!

Melhores Whiskys para 2021: Confira os 4 melhores!

Para escolher os melhores whiskys precisamos levar em consideração diversos fatores importantes, como a origem, o preço, o sabor agradável ao seu paladar, teor alcoólico e etc. Ou seja, não é uma tarefa assim tão fácil.

Pensando nisso, com o objetivo de poupar seu valioso tempo, fizemos uma lista com os melhores Whiskys para você provar em 2021. Temos desde os Whiskys mais acessíveis até o mais caro. 

Dessa forma iremos agradar você que tem condições de pagar por uma bebida cara. E você que não pode pagar valores muito altos por uma bebida. Quer conhecer os 4 melhores Whiskys para 2021? Então fique até o final deste artigo. 

1 – Red Label

Entre os melhores whiskys existe algo que seja de baixo custo, no entanto, zelando pela qualidade? A resposta é sim! O Red label é muito procurado, justamente por unir o baixo custo e a qualidade reconhecida da Johnnie Walker.

O sabor deste Whisky é um tanto suave e equilibrado, com notas que nos remetem a cevada e cereais. Não há dúvidas de que este whisky é uma ótima pedida para quem está começando a entrar no mundo dos whiskys. E para quem não tem grana para investir em uma bebida mais cara.

2 – White Horse 8 anos

Mais um whisky de ótimo custo-benefício e conhecido no Brasil há muitos anos por ser uma bebida boa, de qualidade e preço bastante acessível. Uma vez que possui um sabor bastante equilibrado, com notas amadeiradas, cítricas e apimentadas, este whisky é frequentemente usado na elaboração de diversos drinks.

Outra característica bem interessante, ainda mais pela faixa de preço, é que a finalização no paladar é média e muito agradável, ou seja, depois que você bebe o whisky, ainda pode sentir, por alguns segundos, o sabor que o whisky traz em sua totalidade, sem que o álcool o fique predominante.

3 – Jack Daniels

Jack Daniels, esse carinha com certeza não poderia faltar em nossas listas dos melhores whiskys para 2021. Com certeza este é um dos whiskys mais famosos no Brasil, popularidade essa que conquistou devido à alta qualidade da bebida e pelo preço bastante acessível

Seu sabor inicialmente apresenta um amargor suave acrescido de notas amadeiradas. No final vem à tona uma doçura que fica evidente, juntamente com um fundo modestamente apimentado. 

Sua finalização média permite que seu sabor continue sendo percebido ao paladar por alguns segundos após o consumo, ou seja, tornando o whisky ainda mais delicioso.

4 – Buchanan’s 12 anos Deluxe

Nosso 4º lugar entre os melhores whiskys para 2021 é o Buchanan’s 12 anos Deluxe. Que é um blended whisky, feito pela Buchanan’s, que hoje faz parte da gigante Diageo, até então dona das marcas: Johnnie Wlaker, Old Parr e de destilarias importantes.

O Buchanan’s 12 anos possui um teor alcoólico de 40%, ou seja, bastante alto sendo indicado para pessoas que gostam de bebidas com grande teor. Se você curte é uma ótima opção para você.

Este whisky conta com notas doces, florais e cítricas levemente frutado. Seu sabor é doce e não conta com aquele sabor forte de álcool.

Enfim, esperamos que você tenha gostado da nossa lista com os 4 melhores whisky para 2021. Agora vá à nossa loja  e escolha o drink que mais chamou sua atenção. 

Beba com responsabilidade. A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.
Dirigir sob a influência de álcool configura delito, passível de sanção penal.
Imagens meramente ilustrativas.