A Adega Muf’s trabalha com os mais conceituados revendedores de bebidas em Curitiba. Confira nosso catálogo de produtos e solicite seu orçamento.

Categorias

Tendência de rum para 2021: Confira os 6 melhores!

Tendência de rum para 2021: Confira os 6 melhores!

Opa! No artigo de hoje iremos falar sobre a tendência de rum para 2021. Selecionamos as melhores opções para os diversos tipos de gosto e de bolso também. Nosso objetivo é mostrar a variedade de rum que existe, o que é tendência para 2021.

Ou seja, não importa se você não tem muita grana, você vai encontrar um bom rum para você. E caso você tenha um poder aquisitivo alto, também temos opções mais sofisticadas para lhe agradar.

Enfim, permaneça até o final deste artigo para conferir a tendência de rum para 2021 e escolher a bebida que mais lhe agradar

1 – Rum Montilla Carta Cristal

A fim de falar de tendência de rum para 2021 iremos começar com a marca brasileira mais famosa de rum, a Montilla. Que conquistou clientes por todo o país, por conta do baixo preço. 

O Rum Montilla é muito fácil de encontrar, no entanto, não fique na expectativa de encontrar um grande refinamento oriundo da produção ou do sabor. Não é um dos melhores, tendo como objetivo ser um jeitinho brasileiro para fazer drinks.

Uma dica que deixamos sobre esta marca é, prefira o Montilla Cristal ao Ouro, pois na hora de elaborar os clássicos drinks com rum, irá combinar melhor. 

A marca Montilla é gerenciada pela gigante em bebidas alcoólicas Pernod Ricard, ou seja, fique tranquilo quanto à qualidade da bebida, ainda que tenha um preço tão baixo.

2 – Rum Bacardi (Mojito)

Nossa segunda tendência de rum para 2021 é o Rum Bacardi Mojito. Com o objetivo de atender a solicitação de certo número de consumidores, a Bacardi resolveu criar o mojito pronto para beber

Ou seja, esse rum já vem adocicado e com o sabor dos principais ingredientes desse maravilhoso coquetel: limão e hortelã. Se você tem preguiça de fazer o coquetel essa é uma ótima opção para você. Basta colocar gelo e beber!

Agora, se você for um apreciador de rum mais tradicional, o rum Bacardi Mojito não é a melhor opção para você. Afinal de contas, é saborizada com apenas um tipo de coquetel, deixando assim um tanto complexo o processo de elaboração de outros drinks.

No entanto, para quem adora mojito e quer levar a bebida pronta para uma festa ou até mesmo beber em casa, é uma ótima escolha.

3 – Malibu – Clássico Rum de Côco

Nossa terceira tendência de rum para 2021 é o Malibu Clássico de côco. O Malibu é considerado o rum saborizado mais clássico do mundo, conquistando há bastante tempo um status de destaque.

Originalmente ele foi feito na ilha de Curaçao, levando consigo uma mistura de côco que propicia um sabor refrescante e leve para a bebida. Ou seja, por conta disso o Malibu é usado em vários drinks.

Algo que pode ser bem interessante para você que não curte bebidas com alto teor alcoólico. É que o Malibu tem um teor alcoólico baixo, ou seja, é possível apreciar este rum puro, com facilidade.

Os mais clássicos podem não gostar, mas o fato é que muitas pessoas curtem e compram esse rum top.

4 – Bacardi 8 anos

Nossa próxima tendência de rum para 2021 é a Bacardi, que foi fundada em Cuba, mas depois da revolução no país, teve seus bens confiscados e a família proprietária precisou se refugiar em Porto Rico. 

As receitas originais da Bacardi possuem a grande tradição cubana de fazer o bom e velho rum, no entanto, a fim de atender o mercado global, a marca se atualizou.

A Bacardi é a marca de rum mais famosa do mundo, cujo envelhecimento por 8 anos nos faz retomar a tradição da marca ao criar a bebida. Para ter uma melhor experiência é recomendado apreciá-lo puro.

A grande vantagem desse rum é o preço barato por tanta qualidade e tradição. Runs de igual qualidade e tradição costumam ser muito caros.

5- Rum Havana Club Añejo 3 Anos

Nossa 5ª tendência de rum para 2021 é o Rum Havana Club Añejo 3 anos. Ele é para você que não precisa economizar nas bebidas quando for dar uma festa. Trata-se de um rum de padrão alto, envelhecido por 3 anos em barris de carvalho branco e em seguida filtrado, a fim de garantir alta pureza.

O Havana Club Añjo 3 anos é o tipo de rum ideal para elaborar coquetéis, dessa forma, ao usar o Havana provavelmente serão feitos mojitos, daiquiris e piñas coladas maravilhosas.

O preço deste rum é um tanto caro em relação às opções anteriores, no entanto, vale o preço que tem devido ao refinamento e qualidade na sua produção

6 – Zacapa Centenário 23 anos

A nossa 6ª tendência de rum para 2021 é o Zacapa Centenário, 23 anos. É um rum ideal para você que está à procura de uma bebida para dar de presente, ou ainda, um novo rum para sua adega. Ele com certeza é uma excelente escolha!

Este rum possui um gosto bastante intenso, no entanto, bem saboroso e muito bem avaliado mundo afora. Sua produção conta com grande critério, elaborada pelo blend de diferentes runs. 

O interessante do Zacapa é que são utilizados runs que passam por um envelhecimento em barris de carvalho de 6 a 23 anos. Ou seja, você consegue em um único gole apreciar o sabor de runs mais maduros e mais jovens divinamente combinados.

O Centenário 23 anos é considerado por muitos como sendo o melhor rum do mundo. Você já experimentou? Concorda com isso?

Enfim, essas foram as bebidas que são uma tendência de rum para 2021. Agora leia novamente cada detalhe das bebidas citadas e escolha aquela que mais te agradar. O que importa para você preço e qualidade combinados? 

Se a resposta for sim, corra agora para a nossa loja e encontre as bebidas mais desejadas por um preço justo.

Beba com responsabilidade. A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.
Dirigir sob a influência de álcool configura delito, passível de sanção penal.
Imagens meramente ilustrativas.